Grupo Código de Artes Cênicas de Japeri é selecionada para a Mostra Fringe do Festival de Curitiba de 2017


Após sete anos da primeira apresentação dentro da Mostra Fringe do maior festival de teatro do Brasil, o Festival de Curitiba com o espetáculo Inimigo do Povo, a Cia. Código de Artes Cênicas retorna ao mesmo local para duas apresentações de Naquele Instante.

O espetáculo, que esteve em cartaz em Dezembro do ano passado dentro da Ocupação da companhia no Teatro Glauce Rocha através de projeto aprovado pela FUNARTE, foi selecionado para participar da maior mostra de teatro do Brasil. A Mostra Fringe é uma mostra pertencente ao Festival de Curitiba que vai de 29/03 a 09/04 e compreende centenas de peças de todos os estados e até mesmo estrangeiras.

O evento acontece durante cerca de duas semanas e é caracterizado por ser uma ótima oportunidade que grupos possuem de mostrar seu trabalho a profissionais do país inteiro.

“Naquele Instante” será apresentada no dia 8/04 às 15 horas e 09/04 às 18 horas na Casa Hoffmann, importante equipamento cultural curitibano instalado no centro da cidade. Durante os meses de Fevereiro e Março, o grupo iniciará uma campanha com diversas ações para arrecadar fundos que colaborem com as despesas da viagem.